Vereador convida comunidade para eventos do Rio Molha

O vereador Marcelindo Gruner (PTB) convocou a comunidade jaraguaense para prestigiar dois eventos da Associação de Moradores do bairro Rio Molha neste sábado (08). O primeiro é o Natal da Solidariedade, que acontece durante todo dia na Associação, e vai atender a todas as crianças do bairro com cestas de natal, brinquedos, refrigerantes e comidas, comprados com os recursos arrecadados no Pastel da Solidariedade realizado no mês de novembro.

Outro evento que acontece na escola Cristina Marcatto no bairro Jaraguá Esquerdo é a troca de faixas do projeto Taekwondo Escolar: unidos para educar e ensinar. O projeto é uma parceria entre a Associação Jaraguaense de Taekwondo e a Associação de Moradores do bairro Rio Molha. Às 14h acontece a troca de faixas coloridas e às 17h as de faixas pretas.