Vereador convida moradores do Vila Nova para audiência com setor de Trânsito

Na sessão ordinária desta quinta-feira (30), o vereador Celestino Klinkoski (PP) convidou a comunidade do bairro Vila Nova para uma reunião com a Diretoria de Trânsito da Prefeitura nesta segunda-feira. O assunto a ser debatido no encontro é a alteração do sentido da Rua 25 de Julho, implantando pista dupla para quem vai para o bairro Ilha da Figueira. Com isso, os veículos que viriam na direção Figueira-Vila Nova teriam que passar pela Rua Marina Frutuoso, e não mais pela 25 de Julho.

A reunião será na sede da Missão Evangélica União Cristã, na Rua Júlio Pedri, às 19h30. O parlamentar ressalta que é importante que a população participe e debata o assunto devido à importância que ele tem para a mobilidade do bairro.