Vereador convida para audiência pública do Minha Casa Minha Vida

DSC05323

Na sessão de ontem, 08, o vereador Jeferson Oliveira convidou os demais parlamentares e a comunidade para participar da audiência pública, na segunda-feira, 14, no plenário, que vai discutir sobre as construções de condomínios do programa federal “Minha Casa Minha Vida”.

O parlamentar lembrou que foram convidados representantes das empreiteiras, agentes financeiros e poder público para discutir e avaliar as condições desses empreendimentos. Jeferson de Oliveira disse que ouve diariamente relatos de moradores apontando falhas estruturais nos empreendimentos que só aumentam com o tempo. Ele apontou problemas estruturais no condomínio Brasília Beltramini, no bairro Água Verde, onde a maior parte dos apartamentos apresenta rachaduras, remendos fora das normas técnicas e drenagem insuficiente. “As especificações mínimas não foram respeitadas para a entrega desses apartamentos”, cobrou o parlamentar, solicitando aos moradores que participem da reunião de segunda.