Vereador convida para Consulta Pública sobre contorno rodoviário de Jaraguá do Sul

O vereador Pedro Garcia (MDB), líder de governo da Câmara, falou na Palavra Livre, durante a sessão desta quinta-feira (09), sobre a tramitação do projeto do contorno rodoviário de Jaraguá do Sul (Contorno Oeste). De acordo com ele, a empresa de Florianópolis, responsável pelo projeto, está concluindo os trabalhos e fará uma Consulta Pública, no dia 15 de agosto, às 18h, na Escola Luiz Gonzaga Ayroso, no Jaraguá 84. O encontro será a oportunidade para os munícipes conhecerem e opinarem sobre o projeto. “O município também fará algumas sugestões de alterações neste dia”, informou.

Pedro Garcia lembrou que esta obra é bastante aguardada na região, pois tirará boa parte do tráfego de passagem, do centro de Jaraguá do Sul. Já quanto a execução da obra, Garcia informa que, não há prazo definido ainda, primeiro ocorrerá a discussão do projeto. “É uma obra gigantesca e está se encaminhando para isso. Vamos torcer para que saia o quanto antes”, frisou.

“É um projeto macro. O contorno Oeste vai melhorar todo o fluxo e a mobilidade urbana”, pontuou Celestino Klinkoski (PP).