Vereador convoca comunidade do Garibaldi para reunião com o Samae

O vereador Eugênio Juraszek (PP) convidou a comunidade do Garibaldi para uma reunião com a direção do Samae neste sábado (08) às 15h. No encontro será apresentado o plano de ampliação da atuação da autarquia na área rural. O Parlamentar afirma que o Garibaldi será a primeira localidade atendida, mas que a ampliação deve chegar a todas as áreas rurais de Jaraguá do Sul.

Juraszek explica que os dois primeiros projetos serão a coleta seletiva de lixo e o saneamento rural. Ele lembra que os rios que abastecem a cidade nascem nas áreas rurais e que, por isso, é preciso preservar e cuidar dos recursos naturais para que o município possa ter água limpa e saudável. “Vamos começar a dar prioridade às áreas rurais para que tenhamos uma água mais limpa em Jaraguá”, frisou.