Vereador cobra melhorias em ruas de Jaraguá do Sul

Vereador cobra melhorias em ruas de Jaraguá do Sul

O vereador Arlindo Rincos (PSD), na Palavra Livre, durante a sessão desta quinta-feira (09), sugeriu ao Secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, que aproveite os trabalhos de pavimentação em várias ruas da cidade, para instalar também as lâmpadas em LED, que foram adquiridas pelo Executivo e que estão sendo trocadas gradativamente.

Rincos também pontuou algumas situações que envolvem obras de pavimentação em vários bairros. Citou as obras na RI 135, que já foram pagas pelos moradores, mas que ainda não ocorreram, serviços na Rua Paulo Voltolini, no Braço Ribeirão Cavalo e na Tifa Martins. O parlamentar também afirmou que foi cobrado quanto a melhorias na Rua Gerhardt Müller, no Rio da Luz.