Vereador destaca os 20 anos da Associação de Moradores do Rio Molha

O vereador Marcelindo Gruner (PTB), na sessão ordinária desta terça-feira (18), registrou a passagem dos 20 anos de fundação da Associação de Moradores do bairro Rio Molha, celebrados no mês de novembro. Ele destacou a história de lutas da Associação que trouxe para a comunidade muitos benefícios desde 1998, como o Posto de Saúde Amabile Predotti, a rede coletora de esgoto, a pavimentação de vias, as melhorias na iluminação pública, as reformas nas escolas entre outras conquistas.

Gruner, que já foi presidente da Associação de 2011 a 2014, ressaltou que ela nunca ficou desativada e que é por conta desse trabalho intenso que atualmente o bairro é um exemplo de organização. “É um bairro onde as pessoas ainda se conhecem”, destaca.