Vereador explica que concurso público não foi revogado

O vereador Rogério Jung (MDB), na sessão desta quinta-feira (24), disse que recebeu muitas mensagens pedindo explicações sobre a situação do concurso público que a Prefeitura de Jaraguá do Sul deve realizar em breve. Ele explicou que houve a revogação do decreto do Executivo que criou a comissão especial do concurso público. Porém, afirma Jung, isso não afeta em nada o concurso público, pelo contrário, é mais um passo para abertura do certame. Segundo ele, os trabalhos da comissão já terminaram e agora está quase tudo pronto para o edital ser lançado.

OBRAS NA ADELINO FRANZNER

Jung também avisou que as obras no prédio da Escola Municipal de Educação Básica Adelino Francener, no bairro Boa Vista, devem começar em breve. Ele afirma isso por que nesta semana foi conhecida a empresa que venceu a licitação e que vai realizar os trabalhos no local, avaliados em R$ 1,8 milhões.

Link da sessão: https://youtu.be/EKxGI8FEQxg?t=336