Vereador faz alerta sobre mentiras a respeito da Alwin Meier

O vereador Eugênio Juraszek (PP) subiu à tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quinta-feira (30), para desmentir informações erradas sobre as obras da Rua Alwin Meier, no bairro Jaraguá 84. Segundo Juraszek, uma notícia difundida entre os moradores do local dava conta de que os trabalhos de pavimentação da via não contemplavam a construção da rede de tratamento de esgoto.

Todavia, o parlamentar garante que no projeto de asfaltamento há sim a previsão de implantação de tubulação pluvial, trabalho que já está sendo feito. Ele ainda explicou que a tubulação não será ligada agora, pois ainda é preciso fazer uma extensão da rede, mas avisa que logo que a pavimentação ficar pronta o esgoto será ligado à rede principal.

Juraszek adverte que a propagação dessas mentiras não ajuda em nada a comunidade e o desenvolvimento da região.