Vereador faz pedidos de melhorias para o Santa Luzia

O vereador Norbert Voigt (MDB), na sessão ordinária desta quinta-feira (04), fez várias indicações que pedem uma atenção maior ao bairro Santa Luzia. Ele relata que conversou com profissionais do Posto de Saúde Ana Pretti Pedri, que pediram a ele que intercedesse junto ao Executivo pela contratação de um agente comunitário para a região. Segundo o parlamentar, os moradores sofrem há muito tempo por falta desse profissional.

Voigt ainda reivindicou a pintura e a reforma do posto de saúde que está em estado deteriorado e com rachaduras nas paredes. Outras indicações do parlamentar pedem a implantação de uma academia ao ar livre, a instalação de bancos na praça da Rua Carlos Frederico Ramthum e o conserto das bocas de lobo do bairro.