Vereador homenageia morador que ajudou a recuperar R$ 8,5 mil de aposentada

Na sessão ordinária desta quinta-feira (23), o vereador Eugênio Juraszek (PP) prestou homenagem a Márcio da Silva Motta, morador de Jaraguá do Sul que ajudou a Polícia Militar a recuperar R$ 8,5 mil que assaltantes tinham tirado de uma aposentada. A ação ocorreu no dia 18 de julho. Juraszek afirmou que o dinheiro iria trazer muitos transtornos à vida da aposentada que é moradora do Garibaldi. O parlamentar entregou placa de homenagem junto ao Major da PM, Aires Volnei Pilonetto, e ao comandante da PM, Gildo Martins de Andrade Filho.

Juraszek ressaltou que a atitude de Márcio deixou família, amigos e comunidade orgulhosos. O comandante Andrade salientou que é preciso enaltecer os bons exemplos pelo momento em que vivemos, mas que “a ação de Márcio deve servir de exemplo para que condutas como essa sejam a regra e não a exceção”.