Vereador informa intenção do Executivo de comprar saibreira

Vereador informa intenção do Executivo de comprar saibreira

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Marcelindo Carlos Gruner (PTB), informou aos demais pares da casa, durante a sessão ordinária desta terça-feira (05), a possibilidade que está sendo estudada pela Administração Municipal de adquirir uma saibreira localizada na região do Garibaldi. Na sessão da última quinta-feira (27), os parlamentares já haviam comentado sobre esta necessidade, a fim de melhorar os serviços de macadamização nas estradas do interior. Após algumas reuniões, segundo Gruner, o Executivo demonstrou interesse na aquisição da saibreira, considerada estratégica para o desenvolvimento dos trabalhos, tendo em vista que as outras duas atualmente utilizadas para aquisição de macadame, acabam custando caro para o município. Segundo ele, serão feitos estudos, afim de agilizar o processo de compra. “Numa conversa que tivemos lá, ela já vinha trabalhando com esta possibilidade, atendendo à solicitação dos vereadores”, pontuou.