Vereador informa sobre investimentos do município em iluminação pública

Vereador informa sobre investimentos do município em iluminação pública

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira (07), para falar sobre o investimento feito pelo Executivo na iluminação pública da cidade. Gruner reforçou que os trabalhos de substituição das lâmpadas de mercúrio e vapor de sódio por luminárias de LED, já estão em andamento, começando pelas principais ruas de Jaraguá do Sul.  Já as lâmpadas antigas, segundo ele, serão instaladas nos bairros, melhorando também a iluminação nestes locais.

Marcelindo salientou que o investimento em iluminação pública, vai trazer maior segurança aos munícipes. “ Que nós possamos ter um pouco mais de segurança em nossas ruas”. O parlamentar mostrou fotos das vias que já contam com as lâmpadas de LED e citou também como exemplo a praça na Rua Epitácio Pessoa, totalmente revitalizada e com iluminação nova. “Ficou linda aquela praça, as pessoas tinham medo de passar por ali, agora, quem passa pelo local, tem mais segurança”.