Vereador informa sobre obras na Rua Pedro Chiodini, no Rio Molha

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), durante a sessão desta quinta-feira (07), falou sobre alguns entraves que estão ocorrendo no processo de pavimentação da Rua Pedro Chiodini, no Rio Molha. Segundo Gruner, a assinatura da ordem de serviços para execução da obra ocorreu a cerca de duas semanas, mas os serviços ainda não começaram porque a empresa ganhadora da licitação alegou que teriam riscos na estrutura de uma ponte de madeira no local. A prefeitura realizou os reparos necessários solicitados, reformando a ponte e agora a empresa quer uma RT (Responsabilidade Técnica), atestando as condições da estrutura. “Me preocupo porque vem essas empresas de fora, com capacidade técnica duvidosa e não sabemos se têm condições mesmo de efetuar esses serviços que estão ganhando através das licitações”, pontuou ele, acrescentando que esta mesma empresa ganhou o processo licitatório em várias ruas. “Estamos cobrando e espero que os trabalhos sejam realizados o mais rápido possível”.

Os recursos para a obra foram conseguidos através de Emenda Parlamentar do Senador Dário Berger, através do Deputado Estadual Carlos Chiodini.