Vereador informa sobre pavimentação de rua no Bairro Jaraguá 84

Vereador informa sobre pavimentação de rua no Bairro Jaraguá 84

O vereador Jaime Negherbon (MDB), informou aos demais parlamentares, durante a sessão destaterça-feira (31), que as obras de pavimentação que seriam realizadas na Rua Alwin Meier, bairro Jaraguá 84, continuam paralisadas em função do corte, por parte do Ministério da Integração Nacional, de verba parlamentar destinada aos serviços.

Segundo Jaime Negherbon, a Administração Municipal já entrou com ação judicial para tentar reverter a questão. “A Prefeitura quer tocar a obra, mas por enquanto, está impossibilitada de realizar qualquer tipo de melhoria na rua”, frisou.

O vereador Celestino Klinkoski (PP), lamentou o fato afirmando que, dificilmente, ocorrerá uma decisão em 2018, tendo em vista, que é ano eleitoral.