Vereador mirim agradece atendimento a suas indicações

Vereador mirim agradece atendimento a suas indicações

Na sessão ordinária desta quarta-feira (22), o presidente da Câmara Mirim, Vinícius Bonatti Benner, agradeceu à Prefeitura de Jaraguá do Sul pela realização de obras indicadas por ele no início do ano. Uma delas é a construção de uma área de lazer junto à Arena Jaraguá no bairro Vila Lenzi e a outra é o recapeamento das vias principais do mesmo bairro, as ruas Padre Alberto Ronuald Jakobs e Expedicionário Antônio Carlos Ferreira.

Segundo Vinícius, as demandas foram levantadas na escola em que estuda, a Albano Kanzler, no Vila Lenzi e o atendimento a elas demonstra que os vereadores mirins estão sendo ouvidos pelo Executivo. Ele afirma que as obras darão muito mais qualidade de vida aos moradores do bairro.