Vereador mirim propõe melhorias em infraestrutura de escola

Na sessão mirim realizada nesta quarta-feira (4) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os jovens vereadores mirins aprovaram um requerimento de autoria de Kauã Henrique da Silva. O documento solicita ao secretário de Educação do Estado de Santa Catarina, Aristides Cimadon, informações sobre a possibilidade de realizar a reforma e manutenção do auditório da Escola de Educação Básica Professor Lino Floriani, localizada no bairro Santo Antônio.

A iniciativa de Kauã Henrique da Silva foi embasada na compreensão de que uma boa infraestrutura escolar desempenha um papel crucial no processo de ensino-aprendizagem. Segundo o estudante, o auditório em questão, frequentado diariamente por alunos e professores, necessita de melhorias para garantir um ambiente propício ao aprendizado.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e enviado ao secretário de Educação do Estado.