Vereador mostra indignação com vandalismo no PEV

O vereador Celestino Klinkoski (PP), na sessão desta terça-feira (19), disse estar indignado com a depredação do Ponto de Entrega Voluntário (PEV), no bairro Vila Lenzi, no último final de semana. Ele ressaltou que se trata de um local muito importante para a população de Jaraguá do Sul que pode utilizá-lo para descartar vários tipos de materiais como sofás, geladeiras, fogões etc. Principalmente, ajudando na preservação do meio ambiente.

Klinkoski lembrou que este ano vários locais públicos foram depredados: Parque da Inovação no bairro Três Rios do Sul, lixeiras no Centro e Parque Via Verde no Ilha da Figueira. O vereador relatou que desta vez os vândalos quebraram lâmpadas fluorescentes, o container, telas e cadeado do Ponto. “Uma bagunça total”. Para o parlamentar, isso se deve a total falta de consciência dessas pessoas do valor do patrimônio público. Ele afirmou que a Prefeitura vai instalar câmeras de monitoramento no PEV para evitar novos casos como este.

Link da sessão: https://youtu.be/HQJtoDreBSc?t=5573