Vereador parabeniza TVAL pelos 15 anos

IMG_6817No espaço da Ordem do Dia na sessão dessa terça-feira, 25, o vereador Arlindo Rincos parabenizou a TVAL – emissora de TV da Assembleia Legislativa de Santa Catarina ( Alesc) – pelos 15 anos de atuação na divulgação das atividades legislativas. Para o parlamentar, através do canal de comunicação, a sociedade catarinense pode acompanhar de perto a atuação dos parlamentares.

Arlindo Rincos – que representou a Câmara de Vereadores na solenidade de comemoração, realizada pela ALESC na semana passada – destacou a importância da ferramenta de comunicação para divulgação dos trabalhos e a diversidade de programação. Hoje a TV Assembleia conta com 14 programas, exibe três telejornais diários ao vivo, transmite as sessões, reuniões de comissões, seminários e audiências públicas. Além disso, ele comentou sobre a parceria da emissora do Legislativo estadual com a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul na transmissão das sessões em TV por assinatura. Arlindo Rincos também destacou a necessidade de se transmitir em sinal aberto. “Um importante canal de comunicação que precisamos fortalecer para se transformar em mais atuante”, disse.