Vereador pede apoio para equipe do Futsal Jaraguá

O vereador Jeferson de Oliveira usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 10, para fazer um apelo à administração municipal no sentido de prestar apoio e todo o auxílio possível para a ADJ (Associação Desportiva Jaraguá), entidade mantenedora do clube de futsal da cidade, o Futsal Jaraguá. O pronunciamento foi acompanhado pelo presidente da ADJ, Gerson Postai, e pelos atletas da equipe.

Oliveira disse estar preocupado com a situação financeira da entidade, gerando inclusive atrasos nos pagamentos de salários, o que pode afetar o rendimento dos jogadores. O parlamentar defende uma força tarefa e uma postura mais ativa por parte do poder público junto ao empresariado no sentido de sanar a situação.

O vereador lembrou que o Jaraguá Futsal levou e leva o nome da cidade para o Brasil e o mundo. Ele também destacou as alegrias que o time trouxe para os moradores e torcedores ao longo dos anos de sua existência. “Se acabarmos com o futsal adulto, o sonho das crianças que estão jogando os subs também vai se acabar”, afirmou.