Vereador pede corte de árvores em cemitério

O vereador Celestino Klinkoski pediu na sessão ordinária desta quinta-feira (05) que a Administração Municipal realize a poda e o corte raso das árvores encontradas no cemitério central de Jaraguá do Sul na Rua Procópio Gomes de Oliveira. Segundo ele, a questão é antiga e há muito tempo as árvores estão condenadas. O parlamentar sugere que elas sejam retiradas e substituídas por outras plantas, pois hoje, como estão, representam perigo, correndo o risco de caírem sobre os túmulos e estruturas do local.

Ronaldo Magal disse que existe uma dificuldade em cortar as árvores por conta do pouco espaço que há, mas afirmou que conversou com o diretor da Defesa Civil, Hideraldo Colle, e que ele garantiu que irá realizar a poda das árvores em breve.