Vereador pede implantação de semáforo e análise sobre situação das pontes em Jaraguá do Sul

O vereador Arlindo Rincos (PSD), mencionou durante a sessão desta terça-feira (11) a necessidade de implantação de um semáforo na ponte que liga os bairros Rau e Amizade. O parlamentar reforçou novamente que são constantes os acidentes no local. “Tem que ser colocado um semáforo, é todo dia acidente. Os moradores estão pedindo”, alertou Rincos reforçando também a necessidade de uma rotatória.

Ronaldo Magal (PSD), afirmou que está mobilizando um abaixo-assinado junto aos moradores e Jaime Negherbon (MDB), lembrou que também já cobrou estas medidas de segurança na localidade.

Arlindo Rincos apontou também problemas com a estrutura de algumas pontes em Jaraguá do Sul, como a José João Vailatti, na Vila Nova, que apresenta rachaduras e fendas grandes na cabeceira. O vereador mencionou ainda, problemas semelhantes em outros bairros e pediu ao Diretor da Defesa Civil para que faça um levantamento sobre as condições de todas as pontes da cidade. “Eu deixo para a reflexão isso e peço para o Diretor da Defesa Civil que fizesse essa análise e trouxe uma estatística sobre a situação das pontes”, pediu.