Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador pede linha de ônibus no período noturno para trabalhadores

COMPARTILHE

Na sessão desta quinta-feira (24) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram uma indicação apresentada por Jonathan Reinke (Podemos) que busca atender a uma demanda dos moradores dos bairros Jaraguá 99, Jaraguá 84 e Garibaldi. A indicação solicita que o Executivo Municipal tome as medidas necessárias para a inclusão de uma nova linha de ônibus que funcione após o horário das 23h24.

O objetivo da proposta é oferecer uma alternativa viável de transporte para os muitos moradores que, diariamente, enfrentam dificuldades de deslocamento durante o período noturno. Segundo Reinke, funcionários de várias empresas utilizam a linha de ônibus do último horário do dia para se deslocar até suas residências. Todavia, a superlotação dos ônibus tem sido uma preocupação constante, o que torna a experiência de viagem desconfortável e muitas vezes inviável para os passageiros.

A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo Municipal para ciência da solicitação.

Acessar o conteúdo