Vereador pede mais segurança na Barra do Rio Cerro

O vereador Eugênio Juraszek (PP), na sessão ordinária desta quinta-feira (22), relatou o furto de dois veículos no bairro Barra do Rio Cerro nesta semana. Segundo ele, os veículos foram furtados de dentro de uma empresa. Para o parlamentar, isso mostra o quanto o bairro está desassistido pela Polícia Militar.

Juraszek adverte que não se vê muitas viaturas transitando pela região e que a Barra carece de um posto policial urgente para atender a comunidade. Ele afirma que os bandidos levaram os carros em direção a Joinville. Isso foi possível verificar por conta das câmeras de segurança da empresa. Para ele, se houvesse um patrulhamento policial no bairro os bandidos não teriam conseguido ir muito longe.