Vereador pede melhorias em capelas mortuárias e alerta sobre riscos de acidente de trabalho

Na Palavra Livre, durante a sessão desta terça-feira (22), o vereador Arlindo Rincos (PSD), cobrou providencias quanto a situação das capelas mortuárias dos bairros Vila Lenzi e Nereu Ramos. O parlamentar mostrou fotos da capela de Nereu Ramos, que precisa de atenção quanto à acessibilidade e limpeza. “Eu gostaria que colocassem o piso, fizessem a limpeza e pintura, não dá para ser usada uma capela assim como está”, reforçou Rincos.

Arlindo Rincos alertou ainda sobre os riscos de um possível acidente de trabalho quando os equipamentos obrigatórios de segurança não são utilizados nos serviços. O parlamentar mostrou fotos de um trabalhador pintando um dos prédios da Prefeitura Municipal, sem a utilização desses equipamentos. “Vamos ser justos e coerentes, esta situação é lamentável”, pontuou ele, cobrando as devidas providencias.

O líder de governo, Pedro Garcia afirmou que vai levar a informação ao Executivo. Outros parlamentares salientaram que os serviços são executados por empresa terceirizada.