Vereador pede melhorias nas passagens de nível no município

O vereador Ronaldo Magal (PSD), defendeu durante a sessão ordinária desta quinta-feira (07), a indicação nº 12/2019, de sua autoria, que pede para que o Executivo refaça alguns trabalhos de nivelamento das passagens de nível no município. Segundo o parlamentar em determinados locais, como por exemplo na Rua Tomaz Francisco de Goes, no centro da cidade, os motoristas reclamam dos solavancos ao atravessar os trilhos, justamente pelo desnivelamento em relação a pista. Magal pediu novamente ao líder de governo na Casa, vereador Pedro Garcia (MDB), que reforce o pleito junto ao setor competente na prefeitura. “Ano passado colocaram somente areia para nivelar as passagens, mas não resolveu”, argumentou.

Anderson Kassner (PP), afirmou que entrará com uma indicação que sugere a utilização de outro sistema a fim de resolver efetivamente este problema de desnível dos trilhos.