Vereador pede melhorias no Garibaldi e na Barra do Rio Cerro

Vereador pede melhorias no Garibaldi e na Barra do Rio Cerro

O vereador Edeniro Schlender (PSD), o Alemão, na sessão ordinária desta terça-feira (21), solicitou ao Executivo algumas melhorias para a comunidade. No Garibaldi, o parlamentar indicou a limpeza e melhoria do acostamento da Rua Elsa Trapp Meier, a partir da entrada da usina de leite. Schlender lembra que a via é muito utilizada por ciclistas e pedestres, principalmente a caminho do trabalho. Ele pediu maior atenção com o Garibaldi, uma comunidade “distante que às vezes fica esquecida pelo poder público”.

Outra indicação do vereador foi a mudança de sentido na Rua Maria Hruschka Rubini na Barra do Rio Cerro. Ele pede que seja adotada a mão inglesa nessa via, pois há muitas dificuldades para os carros a acessarem, apresentando perigo aos motoristas.