Vereador pede providencias quanto a placas de sinalização e loteamentos interditados

O vereador Ademar Braz Winter (PSDB), no momento da Ordem do Dia, na sessão desta terça-feira (06), solicitou ao líder de governo, Pedro Garcia, para que leve ao Executivo a solicitação de troca das placas de nomes das ruas, que em vários bairros os nomes estão apagados ou enferrujados. “São necessárias novas placas, as pessoas não conseguem identificar mais os nomes”, salientou Winter.

O parlamentar, ainda utilizando o espaço da Ordem do Dia, falou sobre os loteamentos interditados em Jaraguá do Sul. Voltou a afirmar que muitos casos devem ser revistos pelo setor competente. Citou como exemplo áreas do Loteamento Aldrovandi, no Rio Molha e Professor Henrique Reise, no Rio da Luz. “Essas áreas não são de risco, não deveriam estar interditadas”, disse.