Vereador pede reforma de escola no Alto Garibaldi

O vereador Ademar Winter (PSDB) fez uma indicação legislativa pedindo à Prefeitura de Jaraguá do Sul a reforma e a limpeza da Escola Isolada que fica no Alto Garibaldi. A indicação, que surgiu de um pedido da comunidade, foi aprovada por unanimidade na sessão da última quinta-feira (2) na Câmara de Vereadores.

A escola, que foi inaugurada em 1988, fica na Estrada JGS n° 382 – Werner Fischer. O prédio é utilizado pelo Clube de Mães da localidade e também como seção eleitoral. A unidade já esteve abandonada por um longo período e foi restaurada pelo Executivo Municipal. Todavia, Winter adverte que é preciso realizar a manutenção do local com frequência para não cair em desuso e ser abandonado novamente.

A indicação aprovada agora vai para o Executivo para ciência da solicitação e análise.

Sessão:

Sessão ordinária - 02/02/2023