Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador quer Farmácia Básica em antigo prédio da ADR

COMPARTILHE

O vereador Anderson Kassner (PP) foi autor de uma indicação, na sessão ordinária desta terça-feira (1°) na Câmara Municipal, que pede o reaproveitamento do antigo prédio da ADR (Agência de Desenvolvimento Regional) para abrigar a Farmácia Básica II.

O prédio da ADR, fechada em 2018, fica na Rua Tufie Mahfud, ao lado do Ginásio Arthur Muller, no Centro. Já a Farmácia Básica II, atualmente, está localizada na Rua Padre Francken, atrás do Terminal Urbano, também no Centro.

A economia para os cofres municipais, segundo o vereador, seria de R$ 100 mil por ano. Mas para isso ocorrer, é preciso que o Executivo de Jaraguá do Sul solicite a doação do imóvel ao Governo de Santa Catarina, que é o proprietário.

 

Confira a sessão:

Sessão Ordinária - 01/06/2021

Acessar o conteúdo