Vereador quer nova reunião com gestores de hospital

O vereador Jackson José de Ávila (MDB) afirmou durante a sessão desta quinta-feira (07), que pretende marcar uma nova reunião com os gestores do Hospital São José para buscar redução mais significativa quanto aos valores cobrados no estacionamento da unidade.

Nesta semana, quarta-feira (06), os vereadores estiveram reunidos com o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Cesar Chiodini, e com o diretor geral, Maurício José Souto-Maior,discutindo este assunto. Na oportunidade os gestores apresentaram uma proposta de redução no valor cobrado por 24 horas de estacionamento e também a criação de novos pacotes de 2 e de 5 dias, além de um tempo maior de tolerância para isenção (de 15 para 20 minutos. Além disso, placas informando os valores do estacionamento já foram colocadas nas entradas do Hospital para que as pessoas possam saber das possibilidades de pacotes disponíveis.

“Vou marcar uma nova reunião e vou reivindicar que baixem esse valor”, comentou Ávila, que não participou da reunião da quarta-feira, no hospital.