Vereador reforça importância das indicações feitas pelo Poder Legislativo

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), defendendo suas indicações na sessão itinerante da quinta-feira (07), ressaltou o trabalho desenvolvido pelos parlamentares no contato direto com os munícipes, buscando sempre atender a comunidade em seus pleitos. “São indicações de melhorias que os vereadores fazem para Jaraguá do Sul”, comentou Gruner.

O vereador informou aos moradores que acompanhavam a sessão, sobre o teor de suas indicações, todas voltadas para o bairro Rio da Luz. Pavimentação asfáltica, troca de iluminação, pintura de faixas de sinalização, implantação de faixa de pedestres elevada, alguns dos pleitos elencados pelos próprios moradores locais, segundo Marcelindo. “Dentro dessas prioridades, algumas dessas indicações com certeza serão atendidas pelo poder Executivo”, assegurou o parlamentar, frisando a importância de os vereadores sugerirem ao Poder Público Municipal as melhorias reivindicadas pela população. “Essa é a função do vereador, fazer as indicações. A possibilidade de execução é do Executivo, no momento oportuno”, esclareceu.