Vereador reforça pedidos de moradores do Rau

IMG_6405O vereador Amarildo Sarti lembrou, na sessão de ontem, 11, de pedidos feitos há muito tempo por moradores do bairro Vila Rau, Três Rios do Sul e adjacências. Segundo ele, há graves problemas estruturais nessa região que merecem atenção da municipalidade.

Ele citou a manutenção do calçamento, iluminação e continuidade da construção da ciclovia na rua Afonso Nicoluzzi, no trecho que compreende os fundos do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, até o bairro Nereu Ramos.
Amarildo citou ainda a situação enfrentada pelos moradores da rua Waldemar Rau, que são obrigados a conviver com a poeira todos os dias. “Gostaria de pedir ao líder de Governo como estão as negociações para calçamento da rua?”, disse, explicando que a pavimentação e o melhoramento do sistema de escoamento são essenciais.