Vereador ressalta vinda do Parajasc para Jaraguá do Sul

O vereador Jaime Negherbon (MDB), na sessão ordinária desta terça-feira (14), comemorou o anúncio da escolha de Jaraguá do Sul como sede do 14° Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). Os Jogos ocorrem entre os dias 9 e 15 de outubro e deve contar com cerca de dois mil atletas paradesportivos.

Negherbon salientou que a cidade tem uma ótima estrutura para eventos dessa natureza e citou, como exemplo, o Ginásio Arthur Müller, a Arena Jaraguá, o Parque de Eventos e a rede hoteleira. “Temos todos os ingredientes necessários para receber o Parajasc”, ressaltou. Para ele, o município deveria receber mais eventos deste porte. “Isso traz desenvolvimento e renda para a nossa cidade”, completou.