Vereador solicita ampliação do Centro de Educação Infantil Rui Kroeger

Uma indicação legislativa foi protocolada na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul visando a expansão do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rui Kroeger, no bairro Rio da Luz.

O parlamentar aponta a urgência evidenciada pela comunidade local. Segundo ele, a demanda por vagas no CMEI tem aumentado consideravelmente, não conseguindo atender à crescente necessidade de espaço para as crianças do bairro. Diante dessa situação, a solicitação destaca-se pela sua importância em garantir acesso à educação infantil para um número significativo de crianças na região.

A indicação ressalta que o CMEI Rui Kroeger desempenha um papel vital na formação e no desenvolvimento educacional das crianças do bairro Rio da Luz. A solicitação foi enviada à Prefeitura para ciência do pedido.