Vereador solicita medidas de segurança na Rua José Emmendoerfer

Na sessão desta terça-feira (8) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram uma indicação apresentada por Jair Pedri (PSD) que busca garantir medidas que promovam a redução de velocidade e a conscientização dos condutores na Rua José Emmendoerfer, no Bairro Nova Brasília. A indicação propõe a instalação de taxinhas ou redutores sonoros próximo aos cruzamentos com as ruas Dona Antônia e Exp. Antônio Carlos Ferreira.

Além disso, sugere também a pintura de palavras como “Devagar”, “Pare”, “Atenção” e “Cruzamento” no asfalto, visando reforçar a importância de atitudes prudentes ao volante. A ideia é diminuir a velocidade dos veículos que trafegam no local e dar mais segurança aos pedestres e motoristas que transitam pela área.

A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada ao Executivo para ciência da solicitação.