Vereador volta cobrar redução nos valores de estacionamento de hospital

Vereador volta cobrar redução nos valores de estacionamento de hospital

O vereador Jackson José de Ávila (MDB), voltou a mencionar durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29), a intenção de unir esforços a fim de conseguir junto ao Hospital São José a redução nos valores cobrados para o estacionamento no pátio da unidade. O parlamentar afirma que os valores ainda são caros e isso precisa mudar a fim de auxiliar as pessoas que precisam utilizar o espaço. “Nossa força é limitada, mas vamos trabalhar para mudar isso. Quem vai ao hospital não vai fazer turismo”, disse ele.

Marcelindo Carlos Gruner (PTB) concordou com o colega afirmando que a unidade recebe valores altos do poder público, tanto do município, como do estado e governo federal. “Está na hora de rever este posicionamento do hospital”, afirmou.