Vereadora destaca ações da AMA no Abril Azul

No dia 2 de abril foi celebrado o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e a vereadora Nina Santin Camello (PP), na sessão desta terça-feira (6), ressaltou as atividades da AMA (Associação dos Amigos do Autista) neste mês, o Abril Azul. O mês marca a conscientização sobre o transtorno do espectro autista, um distúrbio neurológico.

Segundo a vereadora, a AMA vai promover ações através de um espaço no Jaraguá Park Shopping realizando atividades para disseminar as informações sobre o autismo e vendendo camisetas, bolsas, canecas e cartões personalizados. “Todos somos diferentes, pensamos diferente e agimos diferente. A diferença é que o autista tem o amor mais puro e sem preconceito. Para eles o amor não vê diferença”, frisou Nina.

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 06/04/2021