Vereadora exalta premiação recebida pela Fiscal Soluções

IMG_7681Durante a sessão de ontem, 04, a vereadora Marcia Alberton informou que a empresa Fiscal Soluções foi premiada nas categorias serviço e destaque jovem empreendedor no MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas -, promovido pelo Sebrae, que reconhece boas práticas de gestão executadas em todo o país. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu na terça-feira, em Florianópolis.

A parlamentar enalteceu o trabalho do empresário jaraguaense Tiago Coelho que preza constante excelência, produtividade e gestão na sua empresa. Marcia Alberton lembrou 2.800 empresas participaram do MPE Brasil e foram avaliadas nos quesitos qualidade da administração e capacidade inovadora e a empresa jaraguaense foi vencedora nas duas categorias.