Vereadora mirim quer implantação de parcão no Parque da Inovação

Na sessão mirim realizada nesta quarta-feira (8) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores mirins aprovaram uma indicação de autoria de Laura Bianca de Souza, que sugere a implantação de um parcão no Parque da Inovação, localizado no bairro Três Rios do Sul.

A proposta visa que o Executivo Municipal, por meio da secretaria municipal competente, realize estudos para a instalação desse espaço dedicado aos animais de estimação. A justificativa apresentada enfatiza a importância de áreas planejadas para as famílias desfrutarem momentos de lazer junto aos seus pets. Laura ressalta que o parcão proporciona a liberdade para os animais se divertirem, correrem, pularem e interagirem sem restrições, promovendo uma experiência saudável e prazerosa para os animais de estimação.

A indicação aprovada foi enviada ao Executivo para ciência da solicitação.