Vereadora mirim quer melhorias em abrigos de passageiros

A vereadora mirim Eduarda Benkendorf (EEB Prof. Lilia Ayroso Oechsler) fez uma indicação legislativa, nesta quarta-feira (15) na Câmara Municipal, que pede à Prefeitura de Jaraguá do Sul melhorias nos abrigos de passageiros do transporte público coletivo. Os pontos de ônibus apontados por Eduarda ficam no bairro Ilha da Figueira. Ela conta que os abrigos estão em péssimas condições e não protegem mais as pessoas das constantes chuvas.

“As pessoas acabam se molhando e não se sentem protegidas. Existe a necessidade de modelos que possam dar maior conforto aos usuários. Importante destacar que o abrigo que há na Rua José Theodoro Ribeiro, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, encontra-se em péssimas condições de uso”, advertiu Eduarda.

A indicação foi aprovada pela unanimidade dos demais vereadores mirins e enviada ao Executivo para análise do prefeito Jair Franzner.

Sessão:

Sessão Mirim - 15/06/2022