Vereadora quer pavimentação de acostamento da BR-280 no Nereu Ramos

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, nesta quinta-feira (25), uma moção da vereadora Nina Santin Camello (PP) que solicita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a pavimentação do acostamento de um trecho da BR-280. O local fica no bairro Nereu Ramos, entre a Rua Ermelina Trentini Menel e o trevo de acesso às ruas João Ropelatto e Therezia Ferrazza.

O trecho tem cerca de 2,5 km e é utilizado por moradores de vários bairros como o Tifa Monos, Ribeirão Cavalo, Braço do Ribeirão Cavalo e a localidade Tifa Theresia. Nina lembra que, nas proximidades, há o Centro de Educação Infantil Gustavo Mathedi, um CRAS e uma Unidade Básica de Saúde, localizados na Rua Belarmino Garcia. Ela adverte que as pessoas estão arriscando as suas vidas passando pelo local, que é tomado pela vegetação.

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 25/03/2021