Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadora sugere mudança no dia dos Jogos Interativos da Terceira Idade

COMPARTILHE

Na sessão desta terça-feira (6), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul recebeu uma indicação da vereadora Professora Natália Lucia Petry (MDB), propondo ao Poder Executivo Municipal a alteração do dia da semana em que são realizados os Jogos Interativos da Terceira Idade (JITI). A sugestão é que o evento, atualmente promovido às sextas-feiras, passe a ocorrer nas segundas-feiras.

A indicação, endereçada à Secretaria de Assistência Social e Habitação, tem como principal objetivo ampliar a participação dos grupos da Terceira Idade do município. Conforme justificativa apresentada pela vereadora, os encontros dos grupos de idosos ocorrem tradicionalmente de terça a sexta-feira, o que dificulta a inserção de todos os coletivos no calendário dos jogos.

A alteração para a segunda-feira viabilizaria a presença de todos os grupos nos Jogos Interativos, fortalecendo a integração, a convivência e o bem-estar dos participantes. A proposta agora segue para análise do Executivo Municipal, que deverá avaliar a viabilidade da mudança sugerida.

Ir para o conteúdo