Vereadores aprovam criação do Centro de Inovação Jaraguá do Sul “Novale Hub”

Os vereadores aprovaram em votação única nesta quinta-feira (11), por unanimidade de votos, o PL n° 167/2019, que institui o Centro de Inovação JARAGUÁ DO SUL “NOVALE HUB”, que funcionará sediado na Rua Cesare Valentini, entre os bairros Três Rios do Sul e Rau, com área total de mais de dois mil metros quadrados.

De acordo com a prefeitura, o Centro de Inovação será um importante instrumento de apoio ao empreendedor, criador, pesquisador e ao inventor independente. “Ainda, que, em seu período de passagem pelo Centro de Inovação, o empreendedor receberá assessoria para desenvolver, produzir e comercializar seu produto, processo ou serviço, com alto valor agregado, além de outros serviços relacionados”, diz o texto.

O projeto segue agora para sanção do prefeito municipal.