Vereadores aprovam Projeto que cria “Semana da Paz” em Jaraguá do Sul

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, em 1ª discussão e votação, nesta terça-feira, (19), Projeto de Lei n° 145/2017, de autoria do vereador Celestino Klinkoski (PP), que institui no município de Jaraguá do Sul a “Semana da Paz”. A data será comemorada anualmente, na terceira semana do mês de outubro e integrará o calendário de eventos oficiais do município.

Segundo o vereador, a intenção é desenvolver uma série de atividades para incentivar a consciência sobre a paz. “Essa lei vem para movimentar esta questão. Vamos trabalhar a paz no transito, nos conflitos familiares, em todo o sistema e ambientes”, acrescenta Celestino.

Na programação, estão previstas atividades como, uma caminhada e confecção de cartazes da paz, que serão premiados.