Vereadores aprovam R$ 1,6 milhões para os Bombeiros Voluntários

Vereadores aprovam R$ 1,6 milhões para os Bombeiros Voluntários

Nesta quinta-feira (17), os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram os projetos de lei n° 306 e n° 307 que autorizam o Executivo a repassar R$ 1.684.895,00 para a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Jaraguá do Sul, os Bombeiros Voluntários. Esses valores serão repassados em parcelas durante o ano de 2021. Desse montante, R$ 263 mil são recursos do Governo Federal e R$ 24.934,00 são recursos do Município de Corupá.

Esse dinheiro vai ajudar os bombeiros na manutenção das atividades de serviço aos usuários do SUS, em atendimentos pré-hospitalar móvel de salvamento, resgate e suporte e salvamento de vítimas em situação de risco. Além disso, vai auxiliar na manutenção dos primeiros socorros que são disponibilizados 24 horas por dia durante os 365 dias do ano, sem interrupção.

As duas sessões podem ser vistas no nosso canal no Youtube: youtube.com/c/TVCâmaraJaraguá/videos

A próxima sessão da Câmara é na quarta-feira, dia 23 de dezembro, às 9h;