Vereadores aprovam R$ 3,8 milhões para construção de Centro de Treinamento

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, na sessão desta terça-feira (20), o projeto de lei que autoriza o Executivo a investir R$ 3.828.738,92 para construção de um Centro de Treinamento Esportivo. R$ 2,4 milhões são recursos que virão do Governo Federal, através de emenda parlamentar. O CT será construído nos fundos da Arena Jaraguá, no bairro Nova Brasília.

O complexo esportivo vai abrigar diversas modalidades de esportes e deve contar com duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado. Serão quase dois mil metros quadrados de área construída. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o CT vai gerar uma economia de até R$ 205 mil, pois vai possibilitar a dispensa de aluguéis com ginásios e quadras que são feitos hoje pele Executivo.

A construção do Centro já foi licitada e a obra tem previsão de entrega para o segundo semestre de 2021.

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 20/04/2021