Vereadores aprovam recursos para APPs de Escolas Municipais

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em primeira discussão e votação nesta terça-feira (15), o PL nº 103/2018 de autoria do Executivo e que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a fim de promover a readequação orçamentária no valor de R$ 622,5 mil, para atender despesas com a transferência de recursos financeiros às APPs de Escolas Municipais de Educação Básica.

Segundo o Executivo, os recursos serão utilizados para atender despesas com o desenvolvimento de ações na área de Ensino Fundamental, mediante o repasse de recursos financeiros às APPs.

O PL não estava na pauta, sua inclusão foi solicitada, durante a sessão, pelo líder de Governo, vereador Pedro Garcia.