Vereadores aprovam recursos para construção de ponte na Barra do Rio Cerro

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram na sessão ordinária dessa terça-feira (06) a destinação de recursos para a construção de uma ponte sobre o Rio Cerro no bairro Barra do Rio Cerro. Ela vai ligar a Rua Linda Hornburg Kreutzfeld à rodovia SC-110. No mesmo projeto também consta despesas com a pavimentação asfáltica da Rua Pedro João Meurer, no bairro Tifa Monos. Ao todo serão investidos R$ 4,3 milhões nas duas obras.

O vereador Jaime Negherbon (MDB) ressaltou que a ponte vai ajudar a desafogar o trânsito na entrada da Rua Bertha Weege e que há muito tempo o poder público estuda essa construção, mas apenas a atual Administração Municipal conseguiu tirar o projeto do papel. Marcelindo Gruner (PTB) afirmou que a obra só vai ser realizada por conta da economia que a Prefeitura conseguiu fazer nesses dois anos e meio, o que demonstra uma boa gestão dos recursos públicos.