Vereadores aprovam recursos para o Centro de Inovação

Foto: PMJS

Os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram, nesta terça-feira (18), um projeto de lei que autoriza o Executivo municipal a repassar R$ 207.000,00 para manutenção do Centro de Inovação Novale Hub, no bairro Três Rios do Sul. O valor será destinado à entidade que administra o Centro e aplicado na implantação e manutenção do Ecossistema de Inovação.

O Novale Hub atua desde 2018 na incubação e impulsionamento de startups, e, desde lá, o município contribui com a manutenção das atividades desenvolvidas no local. O Centro integra a rede catarinense de inovação, que apoia empresas emergentes e fomenta a inovação e a geração de novos produtos e serviços no estado.

O projeto que libera os recursos foi aprovado pelos vereadores e enviado ao Executivo para sanção do prefeito Antídio Lunelli.

Confira a sessão:

Sessão Extraordinária - 18/01/2022